Miguel Feio é o candidato do PS à Câmara do Seixal

“Sinto-me profundamente honrado pela confiança que o Partido Socialista do Seixal depositou em mim e no Samuel Cruz. Esta candidatura conjunta é uma oportunidade única para juntos, construirmos um concelho mais inclusivo, dinâmico e sustentável. Este será um projeto de todos e para todos.”

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista do Seixal aprovou o nome de Miguel Feio como candidato à presidência da Câmara Municipal do Seixal e de Samuel Cruz como cabeça de lista à Assembleia Municipal para as eleições autárquicas de 2025.

Para os socialistas “esta dupla representa um compromisso claro com a renovação, a qualidade e a construção de um Seixal mais justo, inclusivo e sustentável, naquele que é um dos maiores concelhos do país”.

Miguel Feio sublinha “a valorização das pessoas será um princípio basilar da sua candidatura e de uma futura governação autárquica”. O candidato reconhece o papel fundamental desempenhado pelos trabalhadores da Câmara Municipal na prestação de serviços essenciais e na construção de um Seixal mais forte. “Os trabalhadores da câmara municipal são a espinha dorsal da gestão do nosso concelho.

Quero garantir-lhes que serão sempre respeitados, valorizados e envolvidos nas decisões que impactam o seu trabalho e a sua vida profissional. É tempo de apostar numa gestão que dignifique o serviço público”, afirmou Miguel Feio. “Com uma longa trajetória de dedicação ao Partido Socialista, tanto Miguel Feio como

Samuel Cruz têm desempenhado papéis ativos na política local, liderando iniciativas que reforçam o compromisso do PS com os valores de justiça social, igualdade e progresso sustentável. Esta equipa, que combina experiência e visão, reflete a força do PS para enfrentar os desafios do concelho”, salienta o PS.

O projeto socialista para as eleições de 2025 assenta em três pilares fundamentais: “Um Seixal moderno e sustentável, apostando na requalificação urbana, na habitação acessível e na mobilidade integrada”; “um Seixal dinâmico e empreendedor, com foco no apoio às pequenas e médias empresas, na criação de emprego e na valorização do comércio local; “um Seixal para todos, onde a inclusão social, a educação, a cultura e a qualidade de vida serão prioridades absolutas”.

Samuel Cruz, candidato à Assembleia Municipal, reforçou “a importância de um trabalho conjunto entre os diversos órgãos autárquicos, sublinhando a necessidade de colocar sempre os interesses dos munícipes no centro das decisões”.

“Será um privilégio contribuir para um Seixal que respeite as suas pessoas e promova a sua qualidade de vida. A Assembleia Municipal será um espaço de proximidade, transparência e participação cívica, porque acreditamos que a democracia local se constrói com a voz de todos,” afirmou Samuel Cruz.

“Com esta equipa, o Partido Socialista reafirma o seu compromisso em liderar um novo ciclo no Seixal, marcado pela transparência, proximidade e ambição de transformar o concelho num exemplo de progresso e inclusão”, conclui o PS.

Anterior
Anterior

II Jornadas Autárquicas do PS Seixal